Polícia Civil descobre que mortes em Marechal Deodoro foram por vingança
As investigações da Policia Civil sobre a morte de duas pessoas e ferimento em uma terceira, na noite desta quarta-feira (22), na Rua dos Cajueiros, em Marechal Deodoro, descobriram que o crime foi motivado por vingança.
De acordo com revelação do chefe de Operações da Delegacia de Marechal Deodoro (17º DP), agente Antonio Augusto, na manhã desta quinta-feira (23), os dois homens presos logo após o crime, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, disseram que resolveram se vingar do homicídio cometido contra uma prima deles, fato ocorrido em 4 de maio de 2014.
“Durante depoimento os homicidas disseram à Polícia Civil que a motivação do crime foi a morte desta prima deles, fato registrado há mais de seis anos”, frisou o chefe de Operações do 17º DP.
Os dois criminosos, que foram presos em flagrante pelos agentes do 17º DP e da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro, após os depoimentos, continuam recolhidos na carceragem do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.
Assessoria