Polícia Civil prende em Marechal Deodoro foragido da Justiça de Goiás
Um homem de 29 anos que estava sendo investigado por policiais civis da 17ª DP de Marechal Deodoro pela prática de furtos no município, foi preso na tarde desta quarta-feira (27). Na Delegacia, a Polícia Civil descobriu que ele era foragido do estado de Goiás.
De acordo com o chefe de operações da 17ª DP, agente Antônio Augusto, ao chegar na delegacia os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Goiás, pelo crime de praticar exploração sexual, pois tinha várias casas de prostituição, e por ter agredido policiais naquele Estado.
“Estávamos trabalhando uma investigação relativa a furtos no município, e quando o prendemos, e trouxemos para a Delegacia, descobrimos que o suspeito se tratava de um foragido da Justiça do estado de Goiás pelos crimes já citados”, frisou o chefe de Operações da 17ª DP.
Após os procedimentos cabíveis o foragido foi recolhido ao xadrez do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde ficará recolhido a disposição da Justiça
Assessoria