Sindpol realizará vigília na Seplag nesta terça
por Assessoria - publicado em 05/12/2017 às 11:12

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) vai realizar uma vigília em frente à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) para a categoria acompanhar uma reunião com o secretário Fabrício Marques.

A vigília acontece às 13 horas em frente à Seplag. Na última quinta-feira (30), a diretoria do Sindpol ocupou a Seplag para ser recebida pelo secretário Fabrício Marques.

Há três meses, que o Sindpol tenta sem sucesso uma reunião com o secretário para cobrar as reivindicações dos policias civis, como o projeto de lei do piso salarial, que já deveria ter sido enviado à Assembleia Legislativo, desde fevereiro, conforme acordo com o Governo. Por intermediação do deputado Ronaldo Medeiros, a reunião foi marcada.

Mobilização contra a reforma da Previdência

O Sindpol também convoca os policiais civis para participarem do ato público com caminhada contra a Reforma da Previdência e em defesa dos direitos nesta terça-feira (05), às 9 horas, na Praça Sinimbú.

 

A reforma da Previdência prejudica os servidores públicos, trabalhadores em geral e policiais civis, retirando direitos previdenciários e impedindo a aposentadoria.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários
Publicidade
Publicidade