Ruas do bairro da Jatiúca ganham nova sinalização
por Assessoria - publicado em 13/10/2017 às 07:10

Assessoria

Dando continuidade aos trabalhos de implantação de novas placas de sinalização em Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) instalou placas de proibido estacionar em sete ruas perpendiculares à à Avenida Antonio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), na Jatiúca.

As vias são a Rua Industrial Breno Cansanção, Rua Olavo Macedo Ribeiro, Rua Dr. Augusto Cardoso, Rua José Maia Gomes, Rua Deputado Luiz Gonzaga Coutinho, Rua Desportista Cláudio Rocha Lima e a Rua Dr. Pedro Moura.

Segundo Daniela Loureiro, assessora técnica de Obras Viárias da SMTT, esse já era um projeto antigo que atende demandas solicitadas pela população. “Por ser uma área residencial e comercial, o fluxo de veículos é intenso na região. Então, com a intenção de fazer com que as pessoas possam transitar melhor e também possam estacionar em suas residências e ter acesso às garagens prédios, as sinalizações foram implantadas”, disse.

A SMTT está finalizando estudos para novas alterações na região, na Rua José Pontes de Magalhães. “Consiste em uma segunda etapa e esta rua poderá ter alterações a fim de dar mais fluidez ao tráfego de veículos”, avaliou Daniela.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários