PSDB de Alagoas elege Rui Palmeira presidente
por Assessoria - publicado em 13/11/2017 às 09:11

Assessoria

Com a participação de tucanos históricos e lideranças de partidos aliados, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, assumiu neste sábado a presidência da executiva estadual do PSDB de Alagoas. Ele substituirá no comando do partido o ex-governador Teotonio Vilela Filho pelos próximos dois anos.

 

Segundo Rui, a mudança dos novos dirigentes foi feita de forma consensual e ouvindo os segmentos do partido, com a tarefa de fortalecer o PSDB em todo o estado para 2018. “O PSDB e os aliados vão ter candidaturas fortes ao governo e ao senado”, reforçou o novo presidente dos tucanos alagoanos.

 

O ex-presidente Teotonio Vilela endossou a fala de Rui sobre o papel do PSDB na eleição do ano que vem. “A última eleição foi municipal e o PSDB se saiu com o maior número de eleitores votantes para os municípios. Ganhamos a eleição em Maceió, em Arapiraca e em mais 16 municípios. Foi um resultado muito favorável”, destacou.

 

CARTORIAL – A convenção para renovar a executiva e o diretório estadual do PSDB de Alagoas, aconteceu na sede do partido, entre as 9h e 13 horas. Também foram renovadas as executivas do PSDB Mulher, mantendo Adriana Toledo na presidência, e da Juventude do PSDB, que elegeu Cibele Moura presidente do segmento.

 

 

Prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas do PSDB, assim como o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella (PR), senador Benedito de Lira (PP), deputado estadual Bruno Toledo (PROS) e o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira (PP), prestigiaram o evento.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários