Projeto leva servidores do Poder Judiciário a eventos culturais
por Dicom TJ-AL - publicado em 04/05/2017 às 07:05

Com o intuito de promover a ida de servidores do Poder Judiciário de Alagoas a programas culturais, como exposições de arte e museus, o desembargador Alcides Gusmão da Silva idealizou o Projeto de Resgate Cultural, que se inicia na próxima quinta-feira (4), às 16h.

 A estreia do projeto será com visita à exposição “Do Lado de Cá, do Lado de Lá”, da artista Eugênia França, na Pinacoteca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na Praça Sinimbu. Para esse evento, estão disponíveis 15 vagas. Um guia da Pinacoteca estará à disposição no local.

 Os interessados devem enviar intrajus para a servidora Moacyra Verônica Cavalcante Rocha, comunicando o interesse em participar. Um veículo sairá do estacionamento lateral da sede do TJ no centro da capital, às 16h, levando os servidores até o local do evento.

 Também será disponibilizada uma van para os servidores do Fórum da Capital, no Barro Duro. O veículo sairá do estacionamento reservado para juízes, às 15h40. 

 “O objetivo é proporcionar, àqueles que buscam participar mais ativamente dos eventos culturais, a contemplação de obras e documentos, visando a seu bem-estar pessoal”, explicou o desembargador Alcides Gusmão.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários
Publicidade
Publicidade