Projeto Em Cantos Africanos apresenta espetáculo neste domingo
por Assessoria - publicado em 10/11/2017 às 11:11

Espetáculo será apresentado na capital até o início do próximo mês. Foto: Adriano Monteiro

Acontece neste domingo (12) mais uma apresentação do espetáculo Os Filhos do Céu e Os Corações de Tambor, do Projeto Em Cantos Africanos. A peça será apresentada na Avenida Silvio Carlos Viana, na orla da Ponta Verde, às 15h.

Os Filhos do Céu e Os Corações de Tambor é um espetáculo composto por narrativas de rua que reúne os contos de tradição oral africana com canções originais, dirigido por Toni Edson e estrelado por Joesile Cordeiro, Gessyca Geyza e Wanderlândia Melo.

A circulação do espetáculo faz parte de uma série de atividades promovidas pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), em homenagem ao Mês da Consciência Negra. As próximas apresentações acontecerão na Praça do Centenário  e no Mirante do Jacintinho, nos dias 20 e 27, respectivamente.

O Projeto Em Cantos Africanos foi um dos contemplados pelo Edital das Artes Eris Maximiano. “É por meio de incentivos como esse que a gente consegue levar nossas obras a lugares onde jamais conseguiríamos levar. O trabalho de democratizar o acesso à cultura é necessário, torço muito pela continuidade de políticas como essa”, disse o ator Joesile Cordeiro.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários