Polícia prende líder do grupo que comercializava veículos clonados
por Ascom/PC - publicado em 05/01/2018 às 18:01

(Foto: Larissa Wilson)

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pela delegada Maria Angelita, prenderam nesta quinta-feira (04), o líder do grupo que comercializava veículos clonados.

Sandro Rodrigues do Nascimento, o “Badilac”, de 41 anos de idade, estava sendo investigado pela DRFVC, por comercializar veículos adulterados no Estado.

Dois integrantes do grupo que Sandro chefiava já foram presos, e agora o líder do grupo foi localizado e detido.

Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, no bairro do Cleto Marques, durante sua festa de aniversário, ontem à tarde. Na operação, foram apreendidos seis veículos clonados, todos feitos sob a liderança de “Badilac”.

A prisão de Sandro faz parte da Operação “Caça Clone”, deflagrada em junho de 2017, com o objetivo de combater os crimes de roubo e adulteração de veículos no Estado. Na ocasião, nove veículos com sinais identificadores adulterados, também foram apreendidos.

 “Todos os carros tirados de circulação contêm sinais identificadores adulterados, e com restrição de roubo, estão sendo apreendidos”, concluiu a delegada.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários