Polícia Civil prende acusado de homicídio em São Sebastião
por Ascom/PC - publicado em 29/12/2017 às 06:12

Assessoria

O delegado Renivaldo Batista, titular da Delegacia de São Sebastião (86ºDP), informou, na noite desta quinta-feira (28), que  o assassinato do jovem Lucas Silva Ferreira foi esclarecido e o acusado foi preso.

O crime foi praticado no dia 27 de outubro deste ano, quando Lucas foi assassinado a tiros  de revolver em  São Sebastião, tendo o criminoso conseguido fugir._

Assim que tomou conhecimento do fato o delegado Renivaldo Batista e a equipe iniciaram  diligencias, quando no dia de ontem 27, o acusado Rafael Tenório dos Santos foi localizado em sua residência. Na  ocasião ele tentou fugir mas foi capturado.

Arma apreendida com o acusado no momento da prisão

No momento da prisão Rafael portava um revolver cal.32, municiado, sendo  conduzido ao 86º DP e autuado em flagrante por porte ilegal de arma, ao tempo que foi indiciado pelo crime de homicídio. Além disso, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Rafael pelo crime cometido contra Lucas Ferreira.

O delegado Renivaldo ainda informou que o motivo da morte de Lucas foi por conta de uma divida, em função da compra de drogas ao acusado.

O delegado aproveitou e relatou que em 2017 foram aprendidos cerca de 60 Kg de maconha fruto do combate ao tráfico de drogas no município, bem como  vários crimes de homicídio foram  esclarecidos, destacando o apoio do poder Judiciário, Ministério Público ,Policia Militar e Polícia Rodoviária Federal, Delegacia Regional de Penedo e Direção Geral da Policia Civil.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários