Polícia Civil encontra carcaças de motos em Lagoa da Canoa
por Redação com assessoria - publicado em 01/12/2017 às 14:12

Carcaças de motos encontradas em matagal de Lagoa da Canoa (Foto: ASCOM/PC)

Policiais civis da Delegacia de Lagoa da Canoa, com apoio de agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), comandada pelo delegado Gustavo Xavier, e de policiais militares do 3° Batalhão da PM de Arapiraca,  cumpriram nesta quinta-feira (30) quatro mandados de busca e apreensão em Lagoa da Canoa, além de dois de buscas e apreensões de menores acusados de diversos crimes nesta cidade.

Durante as diligências, os policiais encontram num matagal próximo às casas onde estavam os menores, seis carcaças de motocicletas roubadas.

As investigações continuam para saber se há ligação com um menor aprendido e outro foragido.

O menor R. S. R,  de apenas 14 anos, foi apreendido na residência de sua mãe na cidade de Lagoa da Canoa.  O menor ainda tentou fugir, pulando o muro do quintal da casa, mas foi surpreendido pelos policiais,  que haviam feito o cerco no imóvel.

Já outro menor J. L. R. S., de 16 anos, não foi localizado, e é considerado foragido da justiça.  Eles respondem a processos pelo crime de roubo.

AO delegado ressalta que é de grande importância que a população faça as denúncias por meio do 181, bem como as vítimas de quaisquer que sejam os crimes procurem a delegacia para registrar as ocorrências.  “Assim a polícia terá como dar uma melhor resposta à sociedade”, conclui.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários
Publicidade
Publicidade