Linhas que passam pela antiga Amélia Rosa terão desvio
por Assessoria - publicado em 09/01/2018 às 18:01

Assessoria

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que linhas que passam pela Avenida Doutor Antônio Gomes Barros, antiga Amélia Rosa, terão modificações em seu trajeto sentido praia/shopping a partir desta quarta-feira (10). As alterações acontecem devido a uma obra da Secretaria de Infraestrutura do Estado, que tem previsão de término no próximo dia 27.

Os ônibus que circulavam por essa via farão um desvio para a Rua Professora Maria Esther da Costa Barros. Em seguida, as linhas continuarão sua circulação pela Avenida Paula Falcão, paralela à Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros. O percurso segue por essa via até a Travessa Isabelle Gondim Lima, onde retornam para o itinerário normal.

Serão sete linhas que terão o desvio: 013 – Cruz das Almas/Centro, 202 – Circular II, 602 – Salvador Lira/Iguatemi, 605 – Pontal/Iguatemi, 609 – Vila Saem/Iguatemi, 611 – Vergel/Jatiúca e 713 – Joaquim Leão/Ponta Verde.

“O trecho da obra compreende apenas uma das três paradas existentes na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros. O usuário, então, pode realizar o desembarque um ponto antes ou um ponto depois da interdição”, explica o diretor do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió, Jorge Calheiros.

A SMTT conta com a compreensão dos passageiros e solicita o apoio da equipe de rodoviários para um melhor atendimento aos usuários desse itinerário.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários