Jornalista Ênio Lins participa do “Munguzá Cultural” no Museu Théo Brandão
por Assessoria - publicado em 19/03/2014 às 11:03

Divulgação

O Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore recebe o jornalista Ênio Lins para um bate-papo no Munguzá Cultural que vai acontecer na próxima quarta-feira, 26, às 19 h. Com o tema “Ética na política, com humor”, o jornalista vai falar sobre charges. O tema faz parte do cotidiano de trabalho do jornalista que, diariamente, publica suas charges no impresso Gazeta de Alagoas.  

 

O alagoano Ênio Lins é jornalista profissional e graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Ufal. Atualmente, ele é coordenador do Editorial da Organização Arnon de Mello. Na apresentação do “Munguzá Cultural”, Ênio vai usar charges de outros autores, focando a crítica política na virada dos séculos XIX para XX, em contraponto com trabalhos atuais. 

 

Sob a coordenação do professor do Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Ufal, Bruno Cesar Cavalcanti, o “Munguzá Cultural” faz parte do programa “Museu em Movimento”. O evento acontece todos os meses no MTB, trazendo assuntos relacionados à cultura popular. Na ocasião, um munguzá é servido aos participantes. A entrada é franca. Mais informações pelos telefones 3214-1715 e 3214-1710.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários
Publicidade
Publicidade