Hapvida traz o homem como protagonista da própria saúde no Novembro Azul
por Assessoria - publicado em 07/11/2017 às 11:11

Em campanha de Marketing, a operadora aborda questões sobre autocuidado, prevenção de doenças, além da importância da família em incentivar o cuidado diário da saúde do homem

É fundamental levantar questões sobre autocuidado e a preocupação com a própria saúde, principalmente entre os homens que, historicamente, são marcados por tabus e mitos do corpo forte e inabalável. Atualmente, os homens, independente da idade, podem ser super-heróis da longevidade, do bem-estar, da saúde física e mental. Por acreditar nisso, o Hapvida traz ao Novembro Azul, movimento nacional de prevenção ao câncer de próstata, o homem como personagem principal na prevenção das doenças e no combate ao preconceito, em campanha de Marketing.

O Hapvida entende que o engajamento das redes sociais por publicações em vídeos estão em alta e aposta na tecnologia dos dispositivos móveis. Por isso, logo na primeira semana deste mês, no dia 7, será realizada uma live com médico urologista, tirando dúvidas de homens sobre a saúde masculina. O vídeo ao vivo será exibido às 15h na página Hapvida Saúde, no Facebook.

Entre os trabalhos produzidos para este mês, serão apresentados depoimentos de homens, de diferentes regiões do Brasil, que precisaram ter consciência sobre a prevenção de doenças para mudar hábitos diários, como praticar exercícios físicos, ir ao médico regularmente, mudar a alimentação e se aproximar mais da família.

A operadora acredita que não é somente os homens que precisam ser atingidos por iniciativas como esta, a família tem um papel essencial de incentivo e cuidados. A Diretora de Comunicação e Marketing, Simone Varella, ressalta que todos devem se engajar em campanhas que contribuam para a prevenção de doenças. “É fundamental lembrar que a saúde de quem se ama é também a nossa saúde, por isso a importância da família. Todas as pessoas são capazes de construir um mundo mais consciente e com mais qualidade de vida”.

Crossmídia

campanha de Marketing conta com crossmídia e é composta por peças com divulgação em diversas mídias, como site, página do Facebook, Twitter, Youtube e o portal Minha Saúde Hapvida, além de veículos impressos de imprensa, nas regiões Norte e Nordeste do país.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários
Publicidade
Publicidade