Forró de Vera terá 16 atrações a partir da próxima sexta
por Assessoria - publicado em 06/10/2017 às 06:10

Assessoria

Não é preciso esperar o São João do próximo ano para apreciar, gratuitamente, a boa e tradicional música nordestina na capital alagoana. A partir da próxima sexta-feira (6), às 19h, a Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), realiza a primeira edição do Forró de Vera. O evento acontecerá no Corredor Vera Arruda, localizado na Jatiúca, nas quatro sextas-feiras de outubro.

Segundo o diretor de Produção Cultural da Fundação, Keyler Simões, os artistas foram selecionados por meio de uma chamada pública lançada pelo órgão. “Serão 16 bandas e artistas solo das mais variadas vertentes se apresentando em uma área turística durante as quatro noites de Forró de Vera”, informou.

Ainda de acordo com Simões, as atrações do Forró de Vera participariam da festa de São João deste ano em Maceió. “Criamos o Forró de Vera pensando nos artistas que iriam se apresentar nos festejos juninos cancelados em decorrência das fortes chuvas que caíram em nossa cidade”, colocou.

O Forró de Vera integra a programação oficial da campanha Maceió Rosa, iniciativa do Município que promove uma série de ações para conscientizar a população sobre a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

A primeira edição do evento cultural terá o apoio logístico das Secretarias Municipais de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) e Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e das Superintendências Municipais de Trânsito (SMTT), Limpeza Urbana (Slum) e Iluminação Pública (Sima).

Programação

6/10

Alberto Germano;

Lula Sabiá;

Anderson Fidelis e Cabroeira;

Xameguinho.

13/20

Irineu Nicácio;

Messias Lima e Banda Selva;

Pinóquio do Acordeon;

Mô Fio.

20/10

Jacques Setton;

Milla do Acordeon;

Jaelson dos 8 baixos;

Geraldo Cardoso.

27/10

Zé Mocó;

Tião Marcolino;

Eliezer Setton;

Forró Modelo.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários