Feriado tem mudanças no trânsito e transporte da capital
por Assessoria - publicado em 14/11/2017 às 22:11

Divulgação

Nesta quarta-feira (15), a frota de ônibus terá uma programação diferenciada por causa do feriado de Proclamação da República. Com horário reduzido de funcionamento do Centro, os coletivos terão o mesmo horário de circulação que fazem aos domingos.

Apenas a frotas com destinos como praias e shoppings da cidade poderão ter a demanda ajustada conforme a necessidade ao longo do dia. A diminuição acontece devido ao baixo número de passageiros que utilizam os ônibus em feriados.

Condutores vindos do Poço terão que desviar o percurso pela lateral do viaduto, quem desce a ladeira Geraldo Melo não terá alterações no itinerário.

Condutores vindos do Poço terão que desviar o percurso pela lateral do viaduto, quem desce a ladeira Geraldo Melo não terá alterações no itinerário.

Ainda durante o feriado desta quarta-feira, um trecho no bairro do Farol será interditado para a pintura do viaduto Industrial José Aprígio Vilela, a partir de 8h. Para a realização da pintura, será necessário fazer uma interdição total na parte inferior do viaduto, no sentido dos condutores que sobem a Ladeira Geraldo Melo.

Os agentes da SMTT ficarão em uma das extremidades para garantir a segurança do serviço, desviado o fluxo para a via lateral do viaduto em direção a Avenida Dom Antônio Brandão, em frente a Unimed. O serviço não altera o itinerário dos condutores que precisarem descer a ladeira. O bloqueio segue até o final do serviço.

Outro ponto de interdição, dessa vez no período da tarde, acontece no bairro do Vergel do Lago que terá alterações no trânsito por causa da procissão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que acontece a partir de 15h.

Duas viaturas da SMTT interditarão o acesso da Rua Humberto Souza, em frente à igreja, de onde sai a caminhada em direção à Rua do Livramento, no Centro. Os agentes da SMTT interditarão os demais cruzamentos durante todo o trajeto ao longo da passeata.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários