CSA 1 x 1 Confiança - Gigante Operário segura o líder no Rei Pelé
por futebolinterior - publicado em 17/06/2017 às 06:06

reprodução

Maceió, AL, 16 (AFI) – Em jogo único nessa sexta-feira, que abriu a sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o CSA recebeu o Confiança no Rei Pelé, em Maceió (AL), e apesar da pressão, ficou apenas no empate por 1 a 1, resultado que deixa a liderança do Grupo A ameaçada.

Com onze pontos, o CSA ainda é o líder da chave, mas tem apenas um ponto a mais do que o Fortaleza, que só entra em campo no domingo contra o Sampaio Corrêa, no Presidente Vargas. O Confiança chegou ao quarto jogo seguido sem vitória e ocupa a exta colocação com oito pontos.

 

 

 

 

EMPATE NO ÚLTIMO LANCE
O jogo foi movimentado desde o início e o CSA era mais presente no campo de ataque, mas foi surpreendido. Aos 22 minutos, o Confiança puxou contra-ataque em linda jogada individual de Álvaro. O atacante passou como quis por dois marcadores e tocou no canto do goleiro Mota que não conseguiu evitar o gol proletário.

Em desvantagem, o time da casa passou a pressionar em busca do empate e conseguiu igualar o placar no última lance da primeira etapa. Dick cruzou, Marcos Antônio desviou de cabeça e Michel se esticou todo para completar, de peixinho, para o fundo do gol.

TUDO IGUAL ATÉ O FIM
Repetindo a postura do início do jogo, o CSA voltou para o segundo tempo pressionando o adversário, mas a defesa do Confiança estava bem postada e levava a melhor nas bolas levantadas para a área.

 

Apesar da insistência do time da casa e do apoio da torcida, os visitantes conseguiram se segurar até o final e ainda levavam perigo em contra-ataques em velocidade, mas ninguém conseguiu movimentar o placar novamente.

PRÓXIMOS JOGOS
O Confiança volta a campo no sábado, dia 24 de junho, quando recebe o Botafogo-PB no Batistão, às 16 horas, pela sétima rodada. O CSA só joga na segunda-feira, dia 26, às 21 horas, quando recebe o Fortaleza no Rei Pelé.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários
Publicidade
Publicidade