Alagoano suspeito de pistolagem é preso em Sergipe
por Redação com Ascom/PC - publicado em 04/12/2017 às 12:12

Assessoria

Agentes da Divisão Especial de investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, comandados pelo delegado Mário Jorge Barros, prenderam na cidade de Aracaju, em Sergipe, Robério Sátyro dos Santos, 52 anos, o “Robério do Fórum”, acusado de fazer parte de um grupo de extermínio que atuava no Sertão alagoano.

A prisão aconteceu na quarta-feira (29), mas somente foi divulgada nesta segunda-feira (4).

O suspeito de pistolagem teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Anderson Santos dos Passos, da 1ª Vara de Delmiro Gouveia.

De acordo com o delegado, Robério é considera um pistoleiro de alta periculosidade, suspeito de diversos homicídios na cidade de Delmiro Gouveia e região, segundo foi demonstrado em investigações anteriores.

Para prender o acusado, a equipe da Deic contou com o apoio de dois delegados da Polícia Civil de Sergipe. Ele foi trazido para Maceió e está sob custódia da polícia alagoana.

Em 2011, um vigilante, que reside em Delmiro Gouveia, após receber ameaças de morte, revelou para a imprensa, crimes praticados pela quadrilha liderada por “Robério do Fórum”. De acordo com o vigilante, pelo menos oito execuções teriam a participação de Robério.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários
Publicidade
Publicidade