Acusado de tentar matar irmãos vai a júri nesta segunda-feira (23)
por Dicom/TJ - publicado em 23/01/2017 às 09:01

A 9ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta segunda-feira (23), às 13h, o réu Kevin Batista dos Anjos, acusado de tentar matar os irmãos Dyógenes e Dyego Feitosa Lopes, em fevereiro de 2011, no bairro Tabuleiro do Martins, na Capital. A sessão ocorrerá no Fórum do Barro Duro.

 De acordo com os autos, as vítimas estavam na frente de casa, por volta das 17h, quando o réu e um comparsa anunciaram um assalto. Eles levaram um aparelho celular e uma moto.

 Dyego teria gritado “pega ladrão” e nesse momento o réu se virou e efetuou disparos na direção dele e de Dyógenes. Os irmãos, no entanto, não foram atingidos.

 Kevin acabou sendo detido e, em depoimento, disse que quem efetuou os disparos foi o seu comparsa, de nome Rafael. O acusado também negou ter planejado o assalto.

 Ele foi pronunciado em outubro de 2015 pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo. O julgamento será conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal.

 A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça José Antônio Malta Marques e a defesa terá à frente o defensor público Ryldson Martins Ferreira.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários
Publicidade
Publicidade