Acidente com moto deixa uma vítima fatal e outra em estado gravíssimo em Boca da Mata
por alagoasweb - publicado em 09/10/2017 às 06:10

Reprodução

Um grave acidente de trânsito no final da noite deste sábado, dia 07, deixou o saldo de um uma pessoa morta e outra em estado gravíssimo. O sinistro foi registrado na rodovia estadual AL 105, próximo a cidade de Boca da Mata.

As vítimas viajavam em uma motocicleta Honda NXR 150, cor amarela, placa EFL3957/AL, quando colidiram contra um cavalo que, supostamente, atravessava a pista.

Testemunhas do acidente afirmam que a pessoa que viajava na garupa, uma jovem identificada como Illana Maria Santos Almeida, de 17 anos, morreu no local. Já o condutor, seu irmão, Vabson dos Santos Almeida, de 22 anos, sofreu vários ferimentos.

As informações preliminares colhidas no momento do acidente apontaram que a motocicleta estava em alta velocidade e com o farol desligado. O impacto dilacerou o animal que morreu na hora.

A vítima ferida foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O estado de saúde do rapaz é considerado gravíssimo.

A ocorrência foi registrada por militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que acionaram os trabalhos do IC e IML. O dono do cavalo não foi localizado pela polícia.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários
Publicidade
Publicidade