Prefeitura apresenta programação do Mês do Servidor
por Assessoria - publicado em 09/10/2017 às 19:10

A Prefeitura de Maceió lança, nesta terça-feira (10), a programação oficial do Mês do Servidor 2017, às 9h, no Hotel Jatiúca. Idealizado em homenagem ao Dia do servidor público, celebrado em 28 de outubro, o projeto contempla várias atividades voltadas ao lazer e ao bem-estar do servidor. A programação, de 10 a 27 de outubro, tem o objetivo de promover interação entre os servidores por meio do esporte, entretenimento, cultura e solidariedade.

sem-titulo

“Este cronograma foi pensado com muito carinho e dedicação, visando a participação de todos em cada evento, da literatura à prática esportiva. O mês é dedicado a todos que constroem diariamente a Prefeitura de Maceió”, disse o secretário-adjunto da Escola de Governo, Israel Guerreiro.

Farão parte da programação os Jogos da Integração com diversas modalidades esportivas, concurso de fotografia, que tem como tema “Maceió bom demais”, gincana solidária e o ciclo de palestras “Um olhar sobre a saúde do servidor”. Além disso, haverá também o Cine Servidor com a exibição do filme “Um sonho possível” e o Festival de Expressão, voltado a servidores que compõem contos e poesias.

O Mês será encerrado no “Forró de Vera”, que acontece no Corredor Vera Arruda. Na ocasião servidores vencedores serão premiados e haverá o lançamento das novas ações para o ano de 2018.

Compartilhe
Comente esta notícia
0 Comentários